24 ago 2016 - 22h24

Walter assiste derrota para o Grêmio na Arena

Após ser negociado e apresentado no Goiás na última segunda-feira (22), o atacante Walter esteve presente na derrota do Atlético para o Grêmio, nesta quarta-feira (24), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador ficou sentado nos camarotes da Arena, em baixo dos setores destinados à torcida do Grêmio, junto de sua família, mas não concedeu nenhuma entrevista ou explicou o motivo de sua presença no estádio atleticano.

Ainda nesta semana, em entrevista ao Gloesporte e em sua rede social Instagram, o jogador disse que não havia pedido para sair do Atlético e que foi surpreendido com sua negociação. Já o clube alega que era uma vontade do jogador voltar para o Goiás.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…