O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2016 - 13h51

Voltemos à 1995 antes que seja tarde demais

Eu em particular já esperava está derrota. E tem seus motivos que já foram explanados por muitos atleticanos neste espaço. Agora o que temos que fazer neste momento é consertar o estrago feito por este senhor do Ódio que se diz Presidente Deliberativo do clube, mas de fato colocou um fantoche e se reelegeu para mais um tempo ficar criando problemas dentro das quatro linhas e fora das quatro linhas.

A nossa oposição liderada por Henrique Gaede ou outro atleticano neste momento tem que se fazer presente e tomar as rédeas novamente de combater este cidadão que está achando-se dono do clube e levar os atleticanos a torcer e não a um novo conflito em campo como foi ontem, quando se arrancaram as faixas para a propagando de capitalização de novos sócios. Mas quem vai ser sócio de um clube, onde tem dono e pior ainda autoritário?

Eu não vou mais ser sócio do clube, porque entendo que o clube é dos atleticanos e este clube que temos não é o nosso clube, é uma coisa que nem sei se posso chamar de Clube Atlético Paranaense, está muito parecido com um texto aqui postado antes das eleições que tinha como título “Uma gaiolo dourada” se não estou enganado, onde o seu autor nos compara a um passarinho que vendeu a sua liberdade em troca de viver dentro da gaiola dourada, mas depois percebeu que o seu maior tesouro não era viver nela, com comida e água todos os dias e sim a sua liberdade de decidir o seu destino.

Foi o que aconteceu novamente nas últimas eleições. Vendemos a nossa liberdade de escolha, por uma gaiola dourada e hoje vemos o tamanho do engano que realizamos. Que o diga a Torcida Organizada que o apoiou nas eleições e hoje está enxotada de dentro da Baixada.

Só vejo um caminho para isso. A nossa oposição liderada por Henrique Gaede ou por quem também quiser fazer frente a este senhor e devolver aos torcedores do clube o direito de decidir o seu destino.

Do jeito que está, vamos até o final do brasileiro brigando para não cair, pois nem o nosso técnico está mais entusiasmado, já que os atuais dirigentes, metem a colher onde não são chamados e fazem uma grande besteira no futebol, comprometendo o nosso futuro e permanência na primeira divisão.

Vamos questionar o cidadão e até o Presidente Administrativo, pois nós não queremos um testa de ferro e sim um Presidente do clube de fato, se assim não for, que se faça o impeachment destes dois como se fez em 1995, e vamos dar um novo rumo ao nosso Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…