O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2016 - 9h22

Faixas e vandalismo

A cada dia há aperfeiçoamento em técnicas para se conquistar fatias do mercado e empresas e pessoas, com capacidade e competência na absorção destas técnicas, colhem frutos em curto espaço de tempo.

Se não houver aprendizado e mudanças a tendência é perda de qualidade, mercado e consequentemente clientes, independentemente da revitalização e embelezamento das lojas e entorno.

Quanto as faixas na arena, é importante comentar que clientes se conquista com bons produtos, qualidade no atendimento e simpatia. Somente com propaganda, por melhor que seja, não consegue fidelidade. Você vai a uma loja ou restaurante que tenham maus produto e te atendam mal, voltaria???

Não sou contra a diretoria do Atlético como também não apoio vandalismo ou destruição, mas há hora e bom senso para tudo e a hora não é para se colocar faixa intimando torcedores a virar sócio quando se manda embora o Jadson, Walter e Vinícios porque são os maiores salários do clube, não importam as alegações. A substituição será somente da base, até o início do Brasileirão do ano que vem, ou de jogadores que venham com salários pagos pelo clube de origem.

Está ou já passou da hora de revitalizar o comando do clube, é preciso atualizar os processos.



Últimas Notícias