O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2016 - 15h37

O fim de uma era

No último sábado o altaneiro e altivo Conselho do Clube Atlético Paranaense aprovou a FUNCAP. Este ato marca o fim de uma era do clube como patrimônio coletivo e oficializa uma situação: o Clube Atlético Paranaense passa a ser oficialmente como aval do Conselho eleito pela maioria dos sócios a ser mais uma empresa do presidente do Conselho.

Com o Atlético gerido pela FUNCAP o atual presidente do Conselho se perpetuará no comando. Esta definição também foi importante, pois agora está nítido que o Atlético não disputará de verdade títulos de verdade no futebol, pois o atual presidente do Conselho não vê isso como prioridade. A prioridade são outras quais eu não sei, mas futebol é visível que não é.

Por fim uma das coisas mais importantes de ser sócio do Atlético era poder votar e ser votado com a FUNCAP e seus membros vitalícios esta qualidade dos sócios se esvazia, perde o sentido.

Sábado definiu também o fim da era do torcedor, da torcedora efetivou-se a figura do cliente e da cliente, espero que o produto oferecido a clientela seja melhor que o atual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…