O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2016 - 14h55

Idas e vindas do futebol

Saíram Walter e Vinícius, vieram Cabral, Galhardo, Luan e atualmente o Jussiê. Se isso irá resolver o nosso problema de jogadores mais rodados eu não sei, mas também apareceram da nossa base os jogadores como o Yago, Nicolas, Matheus Rossetto e os já conhecidos, como Hernani, Otávio, Marco Guilherme, Santos e tantos outros.

Se for verificar o número de jogadores da base no time principal, dá para afirmar que a base está funcionando e produzindo jogadores, pois desde goleiros até atacantes tem um ou mais jogadores oriundos da base. E isso é muito importante para um clube que está pretendendo ser o maior do Brasil. Começa pelo seu trabalho de base e pode acabar com títulos. Só não pode é virar balcão de negócios e a gente ter todos os anos repor com jogadores de fora.

Acredito no trabalho de Paulo Autori, mas tenho temor pelas lambanças dos nossos dirigentes que mudam de humor como se trocam de roupa. Hoje para mim a peça principal desta engrenagem chamada Clube Atlético Paranaense é o técnico Paulo Autori, sem ele acredito que não teríamos tantos jogadores da base no time principal e sim um bando de cabeças de bagres que já tivemos no passado com outros técnicos.

Se chegar à Libertadores, que bom, se não chegar também está bom, pois com este grupo acredito que já garantimos a Sulamericana. Só não podemos é cobrar em demasia. Pois pela primeira vez eu vejo a valorização da nossa base e temos bons jogadores para ser um clube de ponta. É só dar tempo ao tempo que iremos chegar lá, mas para isso, os nossos dirigentes tem é que ficar na deles e não meterem a colher de pau no futebol. Deixa isso para Paulo Autori que já teremos meio caminha andado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…