O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2016 - 14h10

Vendedor de ilusões

Somos gratos por tudo que o MCP fez e faz pelo CAP, principalmente nos primeiros anos após a intervenção em 1995. Porém não podemos nos esquecer que contou com a ajuda de grandes Atleticanos como Ênio Fornéia, Ademir Adur, Nelson Fanaya, Marcus Coelho, Guivan Bueno, João Augusto Fleury da Rocha, Edilson Thiele e tantos outros.

Com o passar dos anos MCP foi se afeiçoando tanto ao poder que acabou afastando os atleticanos com grande capacidade de gestão, homens influentes, que poderiam contribuir muito junto aos governos municipal e estadual, visando uma solução definitiva ao acordo tripartite.

Um a um foram se afastando, ou sendo retirados do dia a dia do CAP e hoje até mesmo presidentes e diretores de outros clubes brasileiros, já não se sentem à vontade com a presença do MCP em suas reuniões. Isto ficou evidente durante o processo da criação e viabilização da Primeira Liga.

Sobraram apenas àqueles que se sujeitam às suas ordens e apoiam seus sonhos megalomaníacos, ou sonhos e projetos fora da finalidade principal do nosso clube que é o FUTEBOL.

Hoje tem coisas que nem Freud explica, como o caso dos torcedores que veneram o MCP acima de qualquer questão, mesmo quando está errado. Ele também erra! Já errou! E não está livre de futuros erros, é da natureza humana. Temos que aprender separar as coisas.

Há algum tempo, o homem que detém o poder absoluto dentro do CAP vem se transformando em um verdadeiro VENDEDOR DE ILUSÕES.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…