O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2016 - 10h46

Autuori jogou a toalha

Reproduzo a seguir trecho da entrevista do técnico Paulo Autuori para a Tribuna do Paraná: “Quero esclarecer uma coisa aqui. Não disse que nós estamos disputando o titulo. Estou respondendo a pergunta da questão colocada de não termos o número de gols suficientes e, se tivéssemos a mesma produtividade da defesa, estaríamos em uma posição lá em cima na tabela”, disparou o treinador.

Deixa eu entender, se eu não conseguir me expliquem por favor. Não disputamos mais o título? que até há 5 rodadas atrás disputávamos? Cadê as promessas de campanha da atual diretoria que disputaríamos todos títulos este ano?Jogamos a toalha há 15 rodadas do final? 40 K sócios para pagar para assistir um time que há 15 rodadas joga a toalha? 45 k sócios para assistir uma diretoria que mente?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…