7 set 2016 - 18h37

Atlético completa quatro jogos sem marcar fora de casa

O Atlético confirmou o mau desempenho fora de casa ao perder para o Figueirense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão já está há quatro jogos sem vencer fora de casa e sem marcar nenhum gol longe da Arena da Baixada.

Ao todo, o Furacão já fez 12 jogos fora de casa. Foram nove derrotas, duas vitórias e um empate. A última conquista do Atlético, longe de seus domínios, foi na 14ª rodada, contra Cruzeiro, 3 a 0, na última vez também em que o rubro-negro marcou fora de casa.

Para o treinador Paulo Autuori, a partida contra o Figueirense foi pior porque o time não conseguiu ser eficiente e nem eficaz.

“Nos temos feito bons jogos fora de casa, não hoje. Teve jogos que perdemos, mas que fomos bem e jogos que ganhamos, mas que fomos mal. Hoje não foi uma coisa nem outra. É um jogo que independente de ser fora ou dentro de casa foi muito ruim. Não tivemos eficiência no jogo e tampouco eficácia para concluir, já que nem isso fizemos”, revelou, em coletiva de imprensa.

A próxima partida do Furacão é dentro da Arena, contra o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h00.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…