7 set 2016 - 18h53

Autuori lamenta apatia da equipe em derrota

O técnico Paulo Autuori não gostou nada da apresentação do Atlético na derrota para o Figueirense, nesta quarta-feira (07), por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Para o treinador, a equipe se mostrou apática e fez a sua pior apresentação desde que o mesmo passou a comandar o Furacão.

Autuori começou a coletiva de imprensa, após a derrota para o Figueira, destacando o quanto o Atlético não foi bem na partida.

“Essa foi a pior exibição nossa em todos os sentidos. O time foi muito mal, não esteve bem, teve uma atitude de falta de concentração, por isso tomou o gol e não jogamos. Isso é claro e os jogadores sabem que é impossível desenvolver um jogo como esse, não tem motivo”, explicou.

Em seguida, o treinador criticou a postura da equipe e a forma em que o Furacão sofreu um gol, já que Santos, logo aos quatro minutos, cobrou um tiro de meta errado que resultou do gol de Lins, para o Figueirense.

“Até o gestual dos jogadores era de abatimento. Falta total de concentração, uma inercia e passividade grande, isso que é preocupante. Asseguro que foi nosso pior jogo. O que me preocupa foi inércia da equipe em todos os sentidos, começou desconcentrada, em um gol inaceitável da maneira que sofremos e depois, que não conseguiu jogar”, enfatizou.

O próximo jogo do Furacão, pelo Brasileiro, é contra o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…