7 set 2016 - 18h53

Autuori lamenta apatia da equipe em derrota

O técnico Paulo Autuori não gostou nada da apresentação do Atlético na derrota para o Figueirense, nesta quarta-feira (07), por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Para o treinador, a equipe se mostrou apática e fez a sua pior apresentação desde que o mesmo passou a comandar o Furacão.

Autuori começou a coletiva de imprensa, após a derrota para o Figueira, destacando o quanto o Atlético não foi bem na partida.

“Essa foi a pior exibição nossa em todos os sentidos. O time foi muito mal, não esteve bem, teve uma atitude de falta de concentração, por isso tomou o gol e não jogamos. Isso é claro e os jogadores sabem que é impossível desenvolver um jogo como esse, não tem motivo”, explicou.

Em seguida, o treinador criticou a postura da equipe e a forma em que o Furacão sofreu um gol, já que Santos, logo aos quatro minutos, cobrou um tiro de meta errado que resultou do gol de Lins, para o Figueirense.

“Até o gestual dos jogadores era de abatimento. Falta total de concentração, uma inercia e passividade grande, isso que é preocupante. Asseguro que foi nosso pior jogo. O que me preocupa foi inércia da equipe em todos os sentidos, começou desconcentrada, em um gol inaceitável da maneira que sofremos e depois, que não conseguiu jogar”, enfatizou.

O próximo jogo do Furacão, pelo Brasileiro, é contra o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…