7 set 2016 - 19h08

Paulo André comenta falta de sincronia na equipe

O zagueiro Paulo André comentou o desempenho do Atlético no segundo turno do Campeonato Brasileiro, após mais uma derrota da equipe fora de casa, contra o Figueirense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Para o zagueiro, o time foi desconcentrado na partida contra os catarinenses, mas comentou principalmente a dificuldade da equipe em lidar com as mudanças no elenco, desde que jogadores importantes saíram e novos chegaram no Furacão.

Em coletiva de imprensa após o jogo contra o Figueira, o zagueiro disse que o time vai buscar a recuperação nos próximos jogos e ressaltou que os jogadores estão preocupados com o desempenho da equipe.

“Não é hora de se desesperar, temos que ter cabeça no lugar, sabemos que hoje foi ruim, temos vergonha na cara e vamos retomar nosso caminho de vitórias logo próximo jogo, contra o Internacional”, disse, enquanto momentos antes torcedores que passavam pela sala de imprensa cobravam o jogador e o técnico Paulo Autuori.

Depois, o jogador comentou a situação do rubro-negro na temporada, explicando a saída e entrada de jogadores no elenco atleticano.

Olha, é uma questão de elenco. Aos poucos a gente vai se preparando, quem vai chegando vai entendendo o ritmo, o trabalho do Paulo Autuori para que depois seja colocado. A gente nunca teve jogadores de excelente nível, mas tivemos um conjunto que jogava junto e agora perdemos o sincronismo. Quando são um ou dois que saem, da pra conduzir, mas agora, quando são quatro ou cinco não dá. Dá uma baqueada no time e precisamos retomar nosso padrão, fomos campeões paranaenses e vice da Primeira Liga, fizemos um primeiro turno muito bom, no meu ver”, disse.

O próximo jogo do Furacão, pelo Brasileiro, é contra o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…