7 set 2016 - 19h08

Paulo André comenta falta de sincronia na equipe

O zagueiro Paulo André comentou o desempenho do Atlético no segundo turno do Campeonato Brasileiro, após mais uma derrota da equipe fora de casa, contra o Figueirense, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Para o zagueiro, o time foi desconcentrado na partida contra os catarinenses, mas comentou principalmente a dificuldade da equipe em lidar com as mudanças no elenco, desde que jogadores importantes saíram e novos chegaram no Furacão.

Em coletiva de imprensa após o jogo contra o Figueira, o zagueiro disse que o time vai buscar a recuperação nos próximos jogos e ressaltou que os jogadores estão preocupados com o desempenho da equipe.

“Não é hora de se desesperar, temos que ter cabeça no lugar, sabemos que hoje foi ruim, temos vergonha na cara e vamos retomar nosso caminho de vitórias logo próximo jogo, contra o Internacional”, disse, enquanto momentos antes torcedores que passavam pela sala de imprensa cobravam o jogador e o técnico Paulo Autuori.

Depois, o jogador comentou a situação do rubro-negro na temporada, explicando a saída e entrada de jogadores no elenco atleticano.

Olha, é uma questão de elenco. Aos poucos a gente vai se preparando, quem vai chegando vai entendendo o ritmo, o trabalho do Paulo Autuori para que depois seja colocado. A gente nunca teve jogadores de excelente nível, mas tivemos um conjunto que jogava junto e agora perdemos o sincronismo. Quando são um ou dois que saem, da pra conduzir, mas agora, quando são quatro ou cinco não dá. Dá uma baqueada no time e precisamos retomar nosso padrão, fomos campeões paranaenses e vice da Primeira Liga, fizemos um primeiro turno muito bom, no meu ver”, disse.

O próximo jogo do Furacão, pelo Brasileiro, é contra o Internacional, no próximo domingo (11), às 16h00, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…