Atlético deve mudar para enfrentar o Inter

Zagueiro fica de fora também da segunda etapa e não viaja com a equipe. [foto: site oficial]

Depois da derrota para o Figueirense por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, na última quarta-feira, o técnico Paulo Autuori deverá mudar a equipe atleticana para enfrentar o Internacional nesse domingo (11), às 16h, na Arena da Baixada.

Sem poder contar com Paulo André, suspenso, e os lesionados Deivid, Cleberson, Nikão e João Pedro, o técnico terá o retorno de Thiago Heleno na zaga e do goleiro Weverton, que volta após os jogos das eliminatórias da Copa.

Apesar de não dizer quais serão as mudanças, Autuori quer e precisa mudar o desempenho da equipe. Contra o time catarinense, os jogadores não conseguiram ser criativos e as chances de gol foram mínimas. A insatisfação do comandante com a equipe ficou visível logo após o jogo e também na coletiva, em que criticou a atuação do time. "A maneira que jogamos foi decepcionante. Não há nenhum tipo de justificativa para o que aconteceu. Essa partida foi, para mim, a que mais me deixou descontente", disse.

O lateral Nicolas é o jogador que parece estar com moral, chamando a atenção do treinador, atuando bem e conquistando a vaga de titular. Com isso, Autuori pode usar Sidcley mais à frente, ajudando no setor ofensivo.

Um provável time que enfrentará o Inter deve ser: Weverton; Nicolas,Thiago Heleno, Marcão e Léo; Otávio, Hernani, Pablo, Lucas Fernandes (Luciano Cabral) e Luan (Sidcley); André Lima.