10 set 2016 - 13h40

Autuori nega pressão da imprensa e da torcida

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (09), o técnico Paulo Autuori destacou a importância da torcida para a partida contra o Internacional, que acontece no domingo (11), as 16h00, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador negou que sente a pressão da torcida, já que o time estacionou na nova posição do torneio, com 33 pontos e está distante da parte de cima da tabela.

De acordo com Autuori, tanto a pressão da torcida pela melhora da equipe, quanto a cobrança da imprensa equivalem a um “zero à esquerda”.

Para mim, particularmente, pressão de torcida, imprensa e zero à esquerda é a mesma coisa. Porque são situações naturais dentro do futebol. Quem não estiver preparado para isso, não vai vingar no futebol. A mim não diz absolutamente nada. Eu mesmo me ponho pressão muito mais que a torcida”, disse.

Mesmo assim, Autuori destacou a importância da presença dos torcedores para a partida contra o Colorado e, principalmente, uma resposta da equipe com a pratica de um bom futebol.

“Temos que fazer jogos coerentes com aquilo que a gente trabalha no dia a dia. Está na hora de darmos uma resposta a isso e voltar a fazer um bom futebol, porque provavelmente se jogando bem, a vitória estará ao nosso lado. O apoio da torcida é sempre importante. Mas o apoio está intimamente ligado como a gente se comporta. Já deixamos de vencer jogos aqui e a torcida nos apoiou”, conversou.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…