O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2016 - 15h49

Degradante e desavergonhado

Sinto-me um lixo na qualidade de torcedor deste time que perdeu totalmente a identidade. Tortura chinesa assistir 90 minutos de um time sem alma, que anda em campo. O adversário vindo de uma maratona, exausto, com cãimbras e o ex-Furacão lento, criatividade zero e disposição idem.
E o Paulo Autuori parece que perdeu o prazo de validade. Já cansou o discurso. Antes era a intensidade que não podia ser repetida em jogos consecutivos e falta de tempo para treinar. E agora qual a justificativa? Tem tido tempo e a cada jogo fica pior.

E de Marcos Guilherme ficarei traumatizado pela maldita insistência em colocá-lo em campo.
Domingo estarei na Arena e comigo um amigo que levarei para conhecer o belíssimo estádio porque time não há. Se não tiver um mínimo de atitude, de vontade de ganhar e um futebol um pouco menos horroroso vaiarei a plenos pulmões. E quem não gostar que vá pastar!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…