O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2016 - 15h49

Qual é a cara do Atlético?

O Atlético não tem cara e não tem vergonha, pois a cara do clube é a do seu dono.

Uma pessoa vil, que não se importa com o seu torcedor com seu quadro associativo.

Trazendo tranqueiras como André Lima, ou insistindo com Paulo André, Marcos Guilherme, e ainda trouxe mais um monte chamado Luan.

Hoje contra o Figueirense não foi diferente, o elenco foi mediocre, sem vontade, sem raça. Jogou bem daquele jeito quando jogador quer derrubar o técnico, em 90′ o elenco fez apenas dois ou três arremates a gol.

É muito pouco pelo salário que esses boleiros recebem.

Chega de Marcos Guilherme, André Lima, Luan, Pablo, Otávio, Hernani, atletas medíocres que só querem sombra e água fresca pois não querem saber de futebol.

A gordura que estava sobrando é capaz de fazer falta no final do campeonato, pois, se não consegue ganhar do Figueira, vai empatar com quem?



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…