O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2016 - 15h49

Qual é a cara do Atlético?

O Atlético não tem cara e não tem vergonha, pois a cara do clube é a do seu dono.

Uma pessoa vil, que não se importa com o seu torcedor com seu quadro associativo.

Trazendo tranqueiras como André Lima, ou insistindo com Paulo André, Marcos Guilherme, e ainda trouxe mais um monte chamado Luan.

Hoje contra o Figueirense não foi diferente, o elenco foi mediocre, sem vontade, sem raça. Jogou bem daquele jeito quando jogador quer derrubar o técnico, em 90′ o elenco fez apenas dois ou três arremates a gol.

É muito pouco pelo salário que esses boleiros recebem.

Chega de Marcos Guilherme, André Lima, Luan, Pablo, Otávio, Hernani, atletas medíocres que só querem sombra e água fresca pois não querem saber de futebol.

A gordura que estava sobrando é capaz de fazer falta no final do campeonato, pois, se não consegue ganhar do Figueira, vai empatar com quem?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…