12 set 2016 - 17h49

Furacão tem ampla vantagem contra o Santa Cruz no Arruda

Atlético e Santa Cruz se enfrentam na próxima quarta-feira (14/9), em Recife, em confronto que marca o quarto da história do Campeonato Brasileiro entre as duas equipes na capital pernambucana. Até hoje foram duas vitórias do Furacão e um empate no estádio do Arruda, com oito gols marcados pelo Rubro-Negro e somente três sofridos.

O primeiro duelo aconteceu no ano de 1988, no qual o empate por 1 a 1 foi decidido nos pênaltis, em razão do regulamento daquela edição. No fim, vitória do tricolor por 4 a 2.

Já em 2001, o Furacão não deu chances ao Santa Cruz, aplicando incríveis 5 a 1 sobre o time da casa, com gols de Alessandro, Fabiano, Alex Mineiro (2) e Ilan. Cinco anos depois, em 2006, mais um triunfo atleticano, dessa vez por 2 a 1, com Pedro Oldoni e Erandir garantindo o resultado positivo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…