13 set 2016 - 10h37

Atlético viaja com 21 jogadores para enfrentar o Santa Cruz

O time viajou ontem à noite para o Recife, onde deve enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira (14), às 21h. Ao todo viajaram 21 jogadores, com desfalque de Sidcley, que se machucou no início da partida contra o Internacional e fica fora dessa rodada. Na defesa, o zagueiro Paulo André retorna à equipe.

Quem também não viajou com a equipe foi o lateral-direito Rafael Galhardo, mas o Atlético não informou qual o problema médico do jogador. No caso de Sidcley, o Furacão também não informou a gravidade da lesão e o tempo de tratamento. Com isso, Nicolas ganha mais uma chance no time titular e deve jogar na lateral-esquerda. Matheus Rossetto também deve ganhar mais espaço no time, após ótima atuação contra o Inter.

No Departamento Médico continuam Cleberson, Deivid e João Pedro. Nikão, apesar de já ter recuperado a lesão no músculo da coxa direita, está em fase de transição para retornar a treinar com o resto do time.

A equipe deve fazer a última preparação para o jogo hoje, em um clube local de Recife. Um provável time para enfrentar o Santa Cruz deve ser: Weverton; Nicolas, Thiago Heleno, Paulo André e Léo; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto; Yago (Lucas Fernandes) e Pablo; André Lima.

O Atlético entra no Arruda com a missão de vencer o vice-lanterna, que vem de derrota para o Sport de 5 a 3.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…