13 set 2016 - 16h33

Nikão vai voltar

O Furacão está perto de contar com o reforço de um dos jogadores mais importantes do elenco. Trata-se do meia Nikão, fora de combate desde o dia 21 de julho, quando lesionou a coxa direita ao entrar no segundo tempo do duelo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil.

Segundo os meios de comunicação do clube, na última segunda-feira (12) o jogador passou a fazer trabalhos de transição para voltar a treinar com o grupo rubro-negro. Por enquanto, somente atividades físicas, sem contato com a bola, estão previstas para o atleta.

“Estou feliz por poder retornar ao campo. Já posso estar mais próximo aos demais jogadores e isso me deixa muito contente. Espero voltar no meu melhor e poder agregar ao time dentro de campo”, afirmou Nikão em entrevista ao site oficial do Atlético.

Nikão deve retomar a posição de titular no meio-campo, assumindo a condição de referência da equipe ao lado de Pablo e André Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…