14 set 2016 - 23h53

Atlético tem quinta derrota seguida fora de casa

O Atlético conheceu sua quinta derrota consecutiva fora de casa, neste Campeonato Brasileiro, após perder para o Santa Cruz, por 1 a 0, pela 25ª rodada da competição, no Arruda. O Rubro-negro tem o segundo pior desempenho longe de seus domínios no torneio, atrás apenas do rival Coritiba.

Antes da partida contra o Santa Cruz, o Furacão teve derrotas seguidas para Sport, Flamengo, Atlético-MG e Figueirense. Em todas estas derrotas, o Atlético não conseguiu balançar as redes adversárias. Assim como na partida desta quarta-feira (14), o time não consegue produzir boas jogadas ofensivas e repetir o bom desempenho que tem dentro da Arena, onde é o segundo melhor mandante, atrás apenas do Palmeiras.

Ao todo, o Atlético soma 13 partidas fora de casa, com 10 derrotas, duas vitórias e um empate, um aproveitamento inferior à 20%. A última vitória foi na 14ª rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão, no dia 7 de junho, e foi também a última vez em que o Atlético marcou um gol fora de casa.

O próximo jogo do Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, que tem 36 pontos e está na nona posição, é contra o São Paulo, no domingo (18), às 16h00, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada da competição



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…