14 set 2016 - 11h30

Enquete da Fanáticos pergunta sobre mudança de setor

A torcida organizada do Atlético Os Fanáticos anunciou nesta terça-feira (13), uma enquete para os seus associados e demais atleticano que assistem os jogos na Arena junto com a organizada, atualmente no setor atrás do Gol no Setor Buenos Aires inferior, que corresponde ao plano Sócio Fan. A ideia é mudar para a o setor da Brasílior Itiberê inferior, já que a reclamação é sobre a falta de oportunidades que o sócio fan tem em relação aos outros associados dos demais setores.

Em seu site, a Fanáticos lista alguns motivos que a levou a criar a enquete, como a oportunidade participar das promoções criadas pelo Clube, tais como o plano família, o acesso ao estádio sem o uso da biometria, somente com o smarcard, como os demais associados, a chance de comprar ingressos avulsos para convidados por meio de promoções ou Timemanias e ficar mais próximo da diretoria atleticana.

Segundo Renato Martins, relações públicas da Fanáticos, a organizada acredita que irá encontrar resistência do clube caso seus membros concordem com a mudança. “Nosso setor perdeu a sua essência e queremos participar das promoções, ficar mais perto da diretoria e ser ouvidos com mais facilidade. Isso dificilmente sai do papel, mas é pra mostrar para a diretoria que também temos opções, também somos sócios. Caso aprovado, a gente promove um evento para que todos se reúnam em algum dia para ir ao Sócio Furacão fazer a mudança”, explicou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…