17 set 2016 - 12h43

André Lima volta, mas Autuori náo confirma escalação

Na manhã deste sábado (17), o técnico Paulo Autuori realizou o último treino antes da partida contra o São Paulo, na Arena da Baixada, às 16h do domingo. Os trabalhos foram realizados dentro do estádio. Com André Lima como única certeza, a equipe que entrará em campo ainda está indefinida, mas não deve mudar a base.

Apesar de não revelar o time, as mudanças devem vir do meio para frente. Sidcley sentiu dores musculares na partida contra o Internacional e sofreu uma ruptura no músculo adutor. O jogador está no departamento médico, sem previsão do tempo de recuperação. Nicolas assume a posição de titular. Além do lateral, o zagueiro Cleberson continua no DM se recuperando de lesões na face e no joelho.

Hernani, apesar de ter sentido dores no último jogo e ter saído no intervalo, pode voltar a jogar. Outros que já podem voltar ao time são o volante Deivid e o meia João Pedro, os dois participaram normalmente das atividades. O lateral-direito Rafael Galhardo e o meia Nikão fizeram trabalhos específicos, em processo de transição, e ainda desfalcam o time.

André Lima já é uma certeza na equipe. Contra o Santa Cruz o atacante não entrou jogando, situação que deve mudar contra o São Paulo. Autuori não deu certeza sobre quem irá acompanhar na frente, mas tem muitas opções com os jovens Lucas Fernandes, Yago, Giovanny e Juninho. Matheus Rossetto e Pablo também devem marcar presença. Apesar de já estar registrado no Boletim Informativo Diário (BID), Lucho González ainda deve treinar mais com a equipe antes de atuar com a camisa rubro-negra.

A defesa não deve mudar. Sendo assim, um provável Atlético para o confronto será: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani, Matheus Rossetto e Pablo; Lucas Fernandes (Yago, Giovanny ou Juninho) e André Lima.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…