17 set 2016 - 12h43

André Lima volta, mas Autuori náo confirma escalação

Na manhã deste sábado (17), o técnico Paulo Autuori realizou o último treino antes da partida contra o São Paulo, na Arena da Baixada, às 16h do domingo. Os trabalhos foram realizados dentro do estádio. Com André Lima como única certeza, a equipe que entrará em campo ainda está indefinida, mas não deve mudar a base.

Apesar de não revelar o time, as mudanças devem vir do meio para frente. Sidcley sentiu dores musculares na partida contra o Internacional e sofreu uma ruptura no músculo adutor. O jogador está no departamento médico, sem previsão do tempo de recuperação. Nicolas assume a posição de titular. Além do lateral, o zagueiro Cleberson continua no DM se recuperando de lesões na face e no joelho.

Hernani, apesar de ter sentido dores no último jogo e ter saído no intervalo, pode voltar a jogar. Outros que já podem voltar ao time são o volante Deivid e o meia João Pedro, os dois participaram normalmente das atividades. O lateral-direito Rafael Galhardo e o meia Nikão fizeram trabalhos específicos, em processo de transição, e ainda desfalcam o time.

André Lima já é uma certeza na equipe. Contra o Santa Cruz o atacante não entrou jogando, situação que deve mudar contra o São Paulo. Autuori não deu certeza sobre quem irá acompanhar na frente, mas tem muitas opções com os jovens Lucas Fernandes, Yago, Giovanny e Juninho. Matheus Rossetto e Pablo também devem marcar presença. Apesar de já estar registrado no Boletim Informativo Diário (BID), Lucho González ainda deve treinar mais com a equipe antes de atuar com a camisa rubro-negra.

A defesa não deve mudar. Sendo assim, um provável Atlético para o confronto será: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani, Matheus Rossetto e Pablo; Lucas Fernandes (Yago, Giovanny ou Juninho) e André Lima.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…