O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h57

Atitude mental

Em todas as entrevistas o Autuori diz que os jogadores precisam ter ‘atitude mental ‘ . Apesar de achar que ele está tirando leite de pedra, acho que quem necessita ter a tal ‘ atitude mental ‘ é ele.

Precisa acabar com essa palhaçada de poupar jogadores . No jogo de ontem, entrou com o sub quinze Giovani , o inoperante Luan e ainda colocou o Marcos Guilherme. Onde estavam o Yago e o Lucas Fernandes que contra o Inter tiveram boas atuações ? Poupados ?

Estamos na fase final do campeonato e temos que jogar com o melhor que dispomos . Uma vergonha perder para o quase rebaixado Santa Cruz com público de menos de 3000 pessoas no Estádio.

A maneira com que o time se comporta em campo é reflexo do que acontece nos bastidores do nosso clube , comandado de forma ditarorial.

Chega de brigas idiotas com a torcida , torcida essa , que por vários anos leva o time nas costas.

Enfim, está muito chato torcer para o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…