O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h56

Comentário: não há o que comentar

Meus caros amigos do sítio, comentar o que? não há mais o que comentar, todos aquí já disseram tudo, seja diretoria, jogadores, ou o menos culpado o técnico, pois é difícil olhar para o banco e não ter soluções. Este time é de segunda divisão.

Hoje não irei culpar o Sr. MCP, pois o presidente de Futebol é o Sr Salim Emed, e salve Herculândia. Eu particularmente, esperava, e ainda espero, que o presidente, traga a tona as verdades do Atlético, que modifique a atitude com os torcedores, que são bloqueados de andar nos corredores entre alas, que transforme o estádio em suas cores permitindo o proprietário de cadeiras de envelopar as cadeiras nas cores em vermelho e preto.

Uma coisa boa eu ouvi na rádio, a volta de Antônio Carleto Sobrinho, porém é necessário que o deixem trabalhar, isto me deu um auspício.

Vamos ver, talvez dias melhores virão?

Caramba, Salim mostre de onde vens, e Salve Herculândia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…