O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h56

Comentário: não há o que comentar

Meus caros amigos do sítio, comentar o que? não há mais o que comentar, todos aquí já disseram tudo, seja diretoria, jogadores, ou o menos culpado o técnico, pois é difícil olhar para o banco e não ter soluções. Este time é de segunda divisão.

Hoje não irei culpar o Sr. MCP, pois o presidente de Futebol é o Sr Salim Emed, e salve Herculândia. Eu particularmente, esperava, e ainda espero, que o presidente, traga a tona as verdades do Atlético, que modifique a atitude com os torcedores, que são bloqueados de andar nos corredores entre alas, que transforme o estádio em suas cores permitindo o proprietário de cadeiras de envelopar as cadeiras nas cores em vermelho e preto.

Uma coisa boa eu ouvi na rádio, a volta de Antônio Carleto Sobrinho, porém é necessário que o deixem trabalhar, isto me deu um auspício.

Vamos ver, talvez dias melhores virão?

Caramba, Salim mostre de onde vens, e Salve Herculândia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…