O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h57

Contagem regressiva II

Alguns dias atrás comentei nesse espaço que entramos na contagem regressiva para o fim desse ano em se tratando de futebol, ou seja, somar os pontos necessários para a permanência na Série ‘A’ de 2017 e o que vier depois disso deverá ser considerado como um ‘plus’, pois títulos e libertadores, ficaram para história.

Enfim, coerentemente com o que li por aqui, aliado a entrevista do próprio Paulo Autuori dias atrás, mencionando que o jogo frente à equipe do Santa Cruz iria de fato mostrar as reais pretensões do time, pois chegamos num momento crucial dentro da competição e que esta partida, definiria se o Atlético brigará na parte de cima ou de baixo da tabela. Dito isso, não há muito que se comentar e sim concordar, ou seja, a briga é sim em relação à parte de baixo da tabela.

O nosso técnico ainda não jogou a toalha, mas, demonstra claramente que o Furacão esta limitado, pois não conseguiu em cinco jogos seguidos e longe da Arena fazer um único gol, mas, em todos eles, levou gols e saiu derrotado.

A mensagem esta clara e não estou torcendo contra, mas, sendo realista, nosso time infelizmente e devido às mexidas forçadas perdeu o ritmo, o cansaço é visível e o nosso elenco é extremante limitado e ninguém se esforça para promover uma grande alteração e que venha trazer resultados significativos.

O ideal nesse momento é torcer para que alcance os pontos que ainda lhe dê uma margem segura dentro da competição e já iniciar o planejamento para ano de 2017 dentro de 2016. Dispensar o técnico, não considero uma atitude adequada, ainda mais agora no patamar em que chegamos, faltando apenas treze jogos para o fim do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…