O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h57

Este desempenho tem nome

Eu tenho nome para estes desempenhos pífios fora de Curitiba. Eu chamo isso de FALTA DE COMPROMETIMENTO, FALTA DE VERGONHA NA CARA E FALTA DE HONRAR A CAMISA RUBRO NEGRA.

Não tem outra explicação para esta gangorra. Outra que eu acho também que está colaborando e muito para isso é o rodizio do nosso técnico, que cria nos jogadores a falta de comprometimento em lutar por sua titularidade, porque tanto faz jogar bem ou mal, sempre vai entrar no jogo.

Bem é isso que eu acho que está dando de errado no CAP este ano fora, lógico, as picuinhas dos nossos dirigentes com a torcida. E isso é só no CAP que acontece, pois em outro clube brasileiro ou estrangeiros os dirigentes trazem os torcedor para dentro do clube e não os enxota para fora dele.

Em fim é isso, falta de comprometimento, falta de vergonha na cara, falta de honrar e acrescento que falta de juízo do técnico em manter este rodízio e dos dirigentes em brigarem com os torcedores.

Quando se resolver isso, eu acredito que iremos entrar nos trilhos novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…