Os argentinos e demais assuntos
Já passou este ano pela nossa equipe o Barrientos, que não vingou, temos o jovem Cabral que pelo pouco que vi jogar, tem lugar neste time de titular, e agora o anúncio do quase contratado Lucho Gonzalez.
Se o Barrinetos tivesse vingado acredito que teriamos um bom nível no ataque. pelo menos raçudo seria, isso com certeza com estes três argentinos no time.
E tem outra notícia correndo solta na miuda em Curitiba. Segundo se comenta nos bares é que o Paulo Autouri vai ser o novo homem forte do futebol rubro negro e que o ex-técnico do Grêmio, Roger, o novo comandante nas quatro linhas. Uma boa combinação. Se for verdade, tem tudo para dar certo.
E a piada da semana é que o Salim Emed está fazendo um curso de Gestão de Futebol, para se aprimorar. Isso é piada. Já que se candidatou, foi eleito e hoje ocupa a cadeira de Presidente do Clube. Deveria no mínimo saber como funciona o futebol ou ser mais atento e procurar as pessoas experientes no assunto para o ajudar administrar o clube.
Só que fica na sobra do homem forte do clube e queimando campo. Mas antes tarde do que nunca se tocar que é o Presidente Administrativo eleito e colocar os pingos nos ‘is’ dentro do CAP.
E como sempre. O futuro é sempre uma surpresa na vida dos atleticanos, e que bom que na maioria das vezes, sempre boa.