18 set 2016 - 22h08

Lucho González assiste à partida na Arena da Baixada

O meia argentino Lucho González, recém-contratado, acompanhou a vitória do Atlético sobre o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo (18), na Arena da Baixada. Com 35 anos, Lucho foi anunciado como reforço do Furacão na última sexta-feira (16).

O meia já participou dos treinamentos com o grupo e foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori, que confirmou a presença do camisa 3 diante da Ponte Preta, no próximo domingo (25). "Contra a Ponte Preta certamente irá jogar. Vou conversar com ele nesta semana e ele é um jogador que vai minimizar o tempo sem jogar com a experiência", afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Lucho González começou a carreira no Huracán e tem passagens por River Plate, Porto, Olympique de Marselha e Al-Rayyan, do Qatar. Contrato do argentino com o Furacão vai até o final de 2017.

Antes de enfrentar a Ponte Preta, o Furacão joga contra o Grêmio nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…