18 set 2016 - 19h30

Pablo é o artilheiro do Atlético no Brasileiro

O atacante Pablo vem sendo decisivo para o Atlético neste Campeonato Brasileiro. O atacante é o artilheiro do time, com cinco gols marcados, e um dos atletas mais regulares da equipe na competição. Foi dele o gol que deu a vitória para o Furacão diante do São Paulo, neste domingo (18) na Arena da Baixada, pela 26ª rodada.

O gol da vitória aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na medida do lateral-direito Léo, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. "Espero continuar fazendo gols, continuar essa fase goleadora. Foi meio no susto e quem está na frente tem que aproveitar essas oportunidades que é importante dentro da partida", disse Pablo em entrevista coletiva.

O camisa 92 também marcou um gol na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, no empate por 1 a 1 com o Vitória, os dois contra o Internacional 2 a 1. Ao todo, cinco tentos que o tornaram artilheiro da equipe neste Brasileirão.

O próximo compromisso do Atlético será diante do Grêmio quarta-feira (21), às 19h30, na Arena do Grêmio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Depois, o time recebe a Ponte Preta no domingo (25), às 11h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…