O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2016 - 11h14

Assuntos diversos

ENTREVISTA MCP

Durante aproximadamente 60 min, o mandatário rubro negro, criticou a organizada, a mesma que em 2011 e 2014 garantiu a sua eleição para o comando do clube.

Citou casos, realmente graves, que aconteceram no Corinthians e que a organizada se preocupa mais com ela do que com o Atlético, o que uma mentira..

Disse que o setor Fan, sem cadeiras não vai mais existir por questão de custos, cerca de 100 mil Reais, toda vez que são retiradas e colocadas, para a realização de eventos.

Disse que a exigência da torcida é descabida.. Mais quem falou em ser campeão do mundo em 10 anos?

Falou sobre os 40 mil sócios e sobre o ‘Projeto Iniciado em 1995’..

E ainda anunciou que Thiago Heleno, dificilmente irá permanecer no clube para a próxima temporada ou seja iremos repetir o caso ‘Luis Alberto de 2013’..

Mais do mesmo..

Enquanto isso, o Atlético segue, com a gestão administrativa boa, o campo nem tanto e a mística da Baixada e a ‘Cultura de Arquibancada’, esgotando-se dia a dia..

FREGUÊS BOM, SEMPRE VOLTA..

Desde 1999, quando foi inaugurada a Baixada, o São Paulo não vence lá.. Em Curitiba desde 1982, no Couto Pereira, não sabe o que é ganhar do furacão em Curitiba.

Ontem foi mais na vontade do que na bola, com dificuldades evidentes na criação, resolvida com a entrada de Luciano Cabral, que ontem depois de seis partidas mostrou qualidade e com um gol de Pablo,vencemos mais uma vez e seguimos vivos pelo G4.

LUCHO GONZALES

Sem dúvida foi contratação mais esperada da temporada, pela imprensa, pelo treinador e pela torcida. O camisa três é aquele jogador que coloca a bola no chão e joga de cabeça erguida, com no máximo dois toques na bola.

Os céticos dizem:

‘Não joga a três meses’, era banco no River..

Enfim..

Mas é um jogador experiente, 35 anos, com um baita currículo e pode dar tranquilidade para o time..

Pode enfim resolver o problema do time desde de a saída de Paulo Baier..

Eu sou confiante, embora não espere o Lucho do Porto de 2005, mas, jogadores deste nível não desaprendem a jogar..

Vamos aguardar a estreia dele contra a Ponte Preta, para criticar..



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…