20 set 2016 - 0h03

Atlético tem problemas para montar equipe

Nesta quarta-feira (21), às 19h30, o Atlético vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil. O Furacão precisa ganhar a partida para se classificar e já começou a se preparar na segunda-feira, mas o técnico Paulo Autuori tem alguns problemas pela frente.

Os jogadores se reapresentaram e recomeçaram os treinos ainda pela manhã. Léo, Nicolas, Paulo André, Thiago Heleno, Hernani, Matheus Rossetto, Otávio, Pablo e André Lima, que atuaram na partida contra o São Paulo, no domingo, fizeram trabalhos de recuperação. O restante da equipe treinou em campo, com exercícios táticos.

Os desfalques começam com Luciano Cabral, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no final do último jogo. Sidcley ainda segue em tratamento e, por já terem atuado na Copa do Brasil por outra equipe, Rodolfo, Marcão, Wanderson, Matheus Rossetto e Lucas Fernandes não podem jogar. Nikão continua em fase de transição.

Como retornos, o rubro-negro conta com a volta do volante Deivid, que já participa de trabalhos com a bola, e do meia João Pedro, que se recuperou da lesão no músculo da coxa direita e pode ser usado por Autuori.

O time viaja já nesta terça-feira, após terminar as últimas atividades no CT do Caju. Um provável Furacão será: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani, João Pedro (Marcos Guilherme) e Yago (Giovanny ou Juninho); Pablo e André Lima.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…