21 set 2016 - 22h32

Zé Ivaldo faz estreia pelo Atlético

O defensor Zé Ivaldo fez sua estreia com a camisa do Atlético nesta quarta-feira (21), na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O Furacão venceu no tempo regulamentar por 1 a 0 e igualou o resultado do jogo de ida, mas perdeu nas penalidades por 4 a 3. Durante o jogo, Zé Ivaldo estrou logo como titular e esteve durante todo o tempo da partida. Ele ainda perdeu um pênalti na disputa das penalidades.

Zé Ivaldo tem 19 anos e é fruto das categorias de base do Atlético. O jogador recebeu uma chance na lateral direita, enquanto Léo, o titular da posição, jogou adiantado no lado direito do meio de campo. No tempo regulamentar, Zé Ivaldo jogou predominantemente no setor defensivo e não subiu ao ataque, horas fazendo o papel de um zagueiro pelo setor e deixando as ações ofensivas exclusivamente para Léo.

Durante as penalidades, o atleta foi o quarto jogador escalado para cobrar. Na hora do chute, Zé Ivaldo isolou a bola, chutando muito acima da meta de Marcelo Grohe e realizando uma das piores cobranças dos dois times.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…