22 set 2016 - 15h53

Lucho pode estrear contra a Ponte Preta

Lucho González foi apresentado oficialmente na segunda-feira (19), após a vitória do Atlético sobre o São Paulo, e pode estrear com a camisa rubro-negra na próxima partida pelo Brasileirão na Arena, que será neste domingo, às 11h, contra a Ponte Preta.

O meia estava parado desde junho, mas já vem treinando com a equipe desde as preparações do último jogo do campeonato. O técnico Paulo Autuori disse que quer contar o mais rápido possível com Lucho no time e que acredita que ele irá compensar a falta de ritmo com a experiência. O comandante ainda afirmou que gosta da garra do atleta em campo e que o considera um “animal competitivo”.

O argentino vem para reforçar um setor da equipe que enfrenta dificuldades, que é o de criação. Do meio para a frente os jogadores não contam com uma referência e o time vem demonstrando a falta de um jogador que carregue a bola e crie jogadas.

Ultrapassando o zagueiro Paulo André, Lucho agora é o mais experiente da equipe, com 35 anos. Apesar disso, o jogador disse estar se sentindo com 20 anos e que espera ajudar os mais jovens. Ele entrará em campo vestindo a camisa 3, número da sorte.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…