25 set 2016 - 14h01

Decisivo, Thiago Heleno diz: "Minha vontade é permanecer"

O zagueiro Thiago Heleno comandou a vitória do Furacão ao marcar dois gols sobre a Ponte Preta por 3 a 0, na manhã deste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, ainda tem futuro incerto no Atlético. Com o término do contrato no fim do ano, o defensor aguarda uma definição do clube e do seu empresário para saber se continua. Mas ele garante que o seu desejo é permanecer.

"Isso eu, deixo para a diretoria e para o meu empresário resolverem. Minha vontade de ficar, eu demonstro em todos os jogos. Respondo a todos os torcedores que perguntam se eu fico ou não, mas infelizmente eu não sei, porque não depende só da gente, tem um grupo de investidores por trás e eu espero que resolvam isso logo, para eu poder ficar com a cabeça boa e jogar. Eu deixo na mão deles, todo mundo sabe que minha vontade é permanecer, porque foi um clube que me deu oportunidades, onde eu encaixei bem, espero continuar aqui", afirmou.

Thiago Heleno marcou dois gols, um de pênalti no primeiro tempo e outro de cabeça na etapa final. Logo depois, a torcida atleticana ecoou um grito de "fica, Thiago Heleno". O artilheiro do dia comemorou a vitória e ressaltou a postura da equipe durante toda a partida. Além disso, afirmou que foi para a cobrança do pênalti com confiança.

"Fico feliz pela vitória, mais ainda pela postura da equipe. Dentro de casa, a gente vem dando o nosso melhor. Sabia que a Ponte Preta estava com a mesma pontuação que a nossa, é um time que está vindo bem, em um momento bom. E a gente venceu, da forma que foi hoje, e eu podendo ajudar com gol. A confiança do pênalti é trabalho. Dizem que é sorte, mas quanto mais eu trabalho, mais a sorte vem para o meu lado", ressaltou.

O próximo duelo do Atlético será contra o Santos no sábado (1), às 16h, na Vila Belmiro. Os times estão separados por apenas três pontos. Se vencer, o Rubro-Negro pode entrar no G-4. "Temos que procurar a vitória fora de casa. Sabemos da dificuldade, mas temos uma semana para poder trabalhar", finalizou o zagueiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…