25 set 2016 - 14h01

Decisivo, Thiago Heleno diz: "Minha vontade é permanecer"

O zagueiro Thiago Heleno comandou a vitória do Furacão ao marcar dois gols sobre a Ponte Preta por 3 a 0, na manhã deste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, ainda tem futuro incerto no Atlético. Com o término do contrato no fim do ano, o defensor aguarda uma definição do clube e do seu empresário para saber se continua. Mas ele garante que o seu desejo é permanecer.

"Isso eu, deixo para a diretoria e para o meu empresário resolverem. Minha vontade de ficar, eu demonstro em todos os jogos. Respondo a todos os torcedores que perguntam se eu fico ou não, mas infelizmente eu não sei, porque não depende só da gente, tem um grupo de investidores por trás e eu espero que resolvam isso logo, para eu poder ficar com a cabeça boa e jogar. Eu deixo na mão deles, todo mundo sabe que minha vontade é permanecer, porque foi um clube que me deu oportunidades, onde eu encaixei bem, espero continuar aqui", afirmou.

Thiago Heleno marcou dois gols, um de pênalti no primeiro tempo e outro de cabeça na etapa final. Logo depois, a torcida atleticana ecoou um grito de "fica, Thiago Heleno". O artilheiro do dia comemorou a vitória e ressaltou a postura da equipe durante toda a partida. Além disso, afirmou que foi para a cobrança do pênalti com confiança.

"Fico feliz pela vitória, mais ainda pela postura da equipe. Dentro de casa, a gente vem dando o nosso melhor. Sabia que a Ponte Preta estava com a mesma pontuação que a nossa, é um time que está vindo bem, em um momento bom. E a gente venceu, da forma que foi hoje, e eu podendo ajudar com gol. A confiança do pênalti é trabalho. Dizem que é sorte, mas quanto mais eu trabalho, mais a sorte vem para o meu lado", ressaltou.

O próximo duelo do Atlético será contra o Santos no sábado (1), às 16h, na Vila Belmiro. Os times estão separados por apenas três pontos. Se vencer, o Rubro-Negro pode entrar no G-4. "Temos que procurar a vitória fora de casa. Sabemos da dificuldade, mas temos uma semana para poder trabalhar", finalizou o zagueiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…