25 set 2016 - 13h47

Lucho González estreia com a camisa do Atlético

O meia argentino Lucho González estreou com a camisa do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na manhã deste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia começou o jogo no time titular e contribuiu para o resultado, organizando o meio-campo e, com toda a sua experiência, orientando os seus companheiros. Ele foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo pelo meia João Pedro. O argentino saiu aplaudido por toda a torcida e ganhou elogios do técnico Paulo Autuori.

"O Lucho é um grande jogador. Agradeço a ele. Estreou e será muito importante para o nosso nível competitivo", afirmou Autuori em entrevista coletiva após a partida.

Lucho González foi confirmado na semana passada. Ele começou a carreira no Huracán e passou por River Plate, Porto, Olympique de Marselha e Al-Rayyan, do Qatar. O contrato do argentino com o Furacão vai até o final de 2017.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…