O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2016 - 9h11

Thiago Heleno

Vindo com muita desconfiança no começo do ano, Thiago Heleno, conquistou a torcida pela segurança e raça demonstrada nos jogos.

Hoje é peça imprescindível da melhor defesa do campeonato..

Coroou a atuação com dois gols e com os gritos de ‘FICA, THIAGO HELENO’, ecoando nas arquibancadas.

E o mesmo disse, que joga todos os jogos, dizendo que quer ficar.

O time foi bem mesmo a partir dos 12 min quando Willian Potcker foi expulso, mas mesmo antes, o time merecia estar vencendo.

Estamos na briga pelo G4, novamente.. Por causa de Paulo Autuori.

Esse cara, pode ter sua maneira arrogante de falar nas entrevistas, ser o funcionário ‘padrão’ de qualquer empresa, como hoje ao criticar a organizada por protestar no gol do Atlético, o que eu acho correto, não o protesto, mas o momento pra isso.

Agora imaginem se tivéssemos a Baixada de ‘sempre’, pulsante, com a torcida liberada para festejar, com a bateria, as bandeiras, caveiras, setor fan, sem cadeiras…

Onde poderíamos chegar?

Fato que apesar da campanha do time, que muito boa, por diferenças de investimento e outros afins.. A Arena é um estádio cada vez mais frio.. Onde os adversários, sobretudo os grandes, não tem mais aquele respeito..

Hoje o gramado sintético, preocupa mais os adversários que a pressão vinda das arquibancadas..

Agora temos o Santos, na Vila Famosa.. Jogo de seis pontos, para o Atlético, que será complicado, mas que voltando do litoral paulista com pontos, já será um baita negócio, para as pretensões do rubro negro no Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…