30 set 2016 - 16h47

Lucho González confia em classificação para a Libertadores

Em bate-papo promovido pelo facebook do Atlético na última quarta-feira, o meia argentino Lucho González deixou claro que sua grande meta com a camisa rubro-negra é participar da Libertadores da América no ano que vem. Com o time somente três pontos atrás do G4, o jogador mostrou-se confiante com relação ao sucesso da equipe na retal final do Campeonato Brasileiro.

Com passagem marcante pelo River Plate, onde em 2015 sagrou-se campeão da Libertadores, Lucho González sabe a importância que a competição tem para o Furacão. Até por isso prometeu empenho até os últimos instantes do Brasileirão, lembrando ainda que o G4 pode virar G5. “É o nosso objetivo. É por isso que estamos lutando e será assim até o final. Talvez possa abrir mais uma vaga, dependendo da Copa do Brasil, então vamos trabalhar ainda mais. Pelo fato de termos sido eliminados pelo Grêmio ganhamos mais tempo, semanas inteiras para trabalhar, então não tenho dúvidas que isso vai melhorar o nível da equipe. O time está no caminho certo”, afirmou o argentino ao facebook do Atlético.

A última vez que o Rubro-Negro disputou a competição mais importante da América do Sul foi em 2014, após terminar em terceiro lugar no Brasileirão do ano anterior. Na ocasião, o Furacão foi eliminado ainda na primeira fase, depois de três vitórias e três derrotas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…