30 set 2016 - 16h47

Lucho González confia em classificação para a Libertadores

Em bate-papo promovido pelo facebook do Atlético na última quarta-feira, o meia argentino Lucho González deixou claro que sua grande meta com a camisa rubro-negra é participar da Libertadores da América no ano que vem. Com o time somente três pontos atrás do G4, o jogador mostrou-se confiante com relação ao sucesso da equipe na retal final do Campeonato Brasileiro.

Com passagem marcante pelo River Plate, onde em 2015 sagrou-se campeão da Libertadores, Lucho González sabe a importância que a competição tem para o Furacão. Até por isso prometeu empenho até os últimos instantes do Brasileirão, lembrando ainda que o G4 pode virar G5. “É o nosso objetivo. É por isso que estamos lutando e será assim até o final. Talvez possa abrir mais uma vaga, dependendo da Copa do Brasil, então vamos trabalhar ainda mais. Pelo fato de termos sido eliminados pelo Grêmio ganhamos mais tempo, semanas inteiras para trabalhar, então não tenho dúvidas que isso vai melhorar o nível da equipe. O time está no caminho certo”, afirmou o argentino ao facebook do Atlético.

A última vez que o Rubro-Negro disputou a competição mais importante da América do Sul foi em 2014, após terminar em terceiro lugar no Brasileirão do ano anterior. Na ocasião, o Furacão foi eliminado ainda na primeira fase, depois de três vitórias e três derrotas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…