Corneteando
1) Não tenho o hábito de reclamar do juiz, tanto é que recentemente escrevi um texto fazendo uma analogia entre as seleções brasileiras anterior a 1.958, e após a formação da grande equipe que acabou sendo campeã, e posteriormente bi-campeã em Santiago em 1.962.
Antes, o Brasil quando jogava e perdia, o juiz era o culpado…depois, ninguém mais tocava no assunto, o que deixa bem claro que, quando o time é bom mesmo, não existe árbitro que atrapalhe.
Mas hoje, tenho que mudar o meu raciocinio. A falta, visivelmente simulada pelo jogador do Santos, há poucos metros do árbitro, merecia era o cartão amarelo, e nunca a marcação do pênalti. Lance semelhante na área do Santos, com absoluta certeza nada seria marcado.
2) O time jogando muito bem, e entra o Marcos Guilherme…definitivamente êste garoto ja esgotou. Tem que ser emprestado, adquirir mais experiência, e aí sim….vir jogar no Atlético.
3) Eu sempre detestei, e concordo com todos os que reprovam os chiliques do nosso grande mandatário, mas bem que êle podia ter um ataque de nervos e mandar embora êste Luan. Além de não acrescentar coisa nenhuma, vocês viram o gôl que êle perdeu ???
4) E por último, o furacão jogou muito bem…não merecia perder. Jogando assim, outras vitórias poderão vir fora de casa.