4 out 2016 - 16h25

Diretoria libera bandeirão, mas veta faixa

A Fanáticos pediu, por meio de ofício, a liberação de um bandeirão com o símbolo do clube e uma faixa com os dizeres “O Atlético nos une e a união nos fortalece” para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena. A justificativa da TOF foi que nenhum dos itens contém o nome ou símbolo da organizada.

A diretoria, porém, só liberou a entrada do bandeirão para o jogo, vetando a faixa. “Foi dito que qualquer material que não tenha o símbolo da torcida pode entrar. Mas, mesmo assim, a gente acredita que não teremos sucesso. A gente quer provar que o que o Petraglia disse não é verdade”, disse Renato Martins, relações públicas da Os Fanáticos, sobre a proibição. Já o presidente Luiz Sallim Emed comentou que tem recebido muitos pedidos para liberar a festa no estádio, mas que a bateria, a festa e o incentivo aos atletas estão liberados. “O que ficou limitado são os adereços da torcida. Coisas que são do Atlético não têm limitação”, afirmou.

Segundo a torcida, a proibição de itens que não têm a imagem ou nome da TOF sugerem que, na verdade, o objetivo é acabar com a organizada sem diálogo e trégua entre as partes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…