4 out 2016 - 15h59

Time deve ter apenas duas mudanças contra a Chapecoense

O Furacão entra em campo amanhã, contra a Chapecoense, na Arena da Baixada, para se aproximar ainda mais da classificação à Libertadores da América do ano que vem. A tendência é que o time seja praticamente o mesmo que perdeu para o Santos na última rodada, com somente duas alterações, já confirmadas pelo técnico Paulo Autuori em coletiva nessa terça-feira.

As duas mudanças são no setor defensivo da equipe. No gol, Weverton, convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira, dá lugar a Santos, que vai para seu sétimo jogo no Brasileirão. Já na lateral direita, Léo, suspenso na última partida, reassume a posição de titular no lugar de Rafael Galhardo. Por outro lado, jogadores importantes como Sidcley, Luciano Cabral e André Lima continuam no departamento médico.

Dessa maneira, um provável Atlético para o duelo contra o time catarinense deve ter: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rosseto; Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…