5 out 2016 - 21h49

Matheus Rosseto marca seu primeiro gol pelo Atlético

O meio-campista Matheus Rosseto marcou seu primeiro gol com a camisa do Furacão. O jogador, que ganhou espaço com Paulo Autuori na reta final da temporada, anotou no segundo tempo da partida contra a Chapecoense, fechando o placar de 3 a 1 para o Furacão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol de Rosseto foi uma pintura. Depois que Lucas Fernandes fez fila na zaga da Chapecoense e foi desarmado, o meio-campista pegou a sobra e soltou uma bomba, fazendo um belo gol de fora da área, aos 42 minutos da segunda etapa, garantindo a vitória do Atlético na partida. Antes, Hernani havia marcado, de pênalti, na primeira etapa e Pablo, de cabeça, na segunda. A Chape havia saído na frente, com gol de Filipe Machado, no inicio do primeiro tempo.

Nesta temporada, o jogador, de 20 anos, já realizou dez jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro. Desde que começou a ser aproveitado por Paulo Autuori, Rosseto já jogou tanto de volante, lateral, meia-armador ou pela lateral do ataque. Na partida contra a Chapecoense, o jogador entrou no meio de campo, no lugar de Luan, aos 17 minutos da primeira etapa, que saiu lesionado.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…