O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2016 - 17h39

Corneteando com tantos outros

Não vejo que o torcedor atleticano seja uma pessoa impaciente e sim uma pessoa que sabe exigir qualidade, já que paga um dos ingressos mais caros do Brasil ou o mais caro do Brasil para assistir este bando de boleiros jogando o ‘fino’ da bola.

E esta situação de ganha um e perde outra já esta tirando a paciência de muitos e até da minha que já não é das melhores.

Contra o Santos foi mais uma das brilhantes partidas que fizeram mas não venceram como sempre na na Arena se não fosse a torcida sabe-se lá se iriam ganhar alguma coisa.

Se isso é pelo rodízio que não acaba nunca e acredito que possa ser um dos motivos para falta de entrosamento, já que a qualidade de alguns fica a desejar, e isso só é superado com o conjunto formado. Mas não sou técnico, só um corneta que já está cansado de tantas besteiras no futebol do CAP.

E por falar em besteiras, já está na hora do MCP tomar semancol e parar de colocar o bedelho no assunto futebol já que declarou que de futebol não manja nada, mas gosta de cornetear como nós torcedores. A diferença da cornetada dele para nossa de torcedor. É que a de torcedor é para o bem do CAP e as deles acaba sempre dando na trave e nos causando um baita prejuízo dentro de campo.

Veja a falta que está fazendo o Walter, o Vinícius e o Eduardo no time. Talvez não fossem a milésima maravilha do mundo, mas surtiam resultados positivos para nós, principalmente o Walter.

Mas não estou chorando sobre leite derramado e sim corneteando para ver se este pessoal acorda e começa a trabalhar de forma que tenhamos uma esperança, mesmo que pequena de chegar à algum lugar neste campeonato.

Se hoje estamos na sexta colocação e classificados provisoriamente na Libertadores, do jeito que estão maltratando esta bola, que estes boleiros tenham consciência e joguem com o coração no bico da chuteira e vão para campo jogar para melhorar está classificação porque ainda tem muita água para rolar embaixo desta ponte.

Não quero mais saber de mimimi de tabela, de calendário, de que jogou bem mas não venceu como sempre fora, de que falta isso ou aquilo, quero é atitude, seriedade e respeito ao torcedor que não abandona e paga um dos ingressos mais caros do Brasil.

É só eles jogarem um pouco mais com seriedade e responsabilidade que a gente pode ficar em uma boa situação na tabela para no ano que vem render nos cofres do clube que vai agradar com certeza o dirigente chefe.

Bem o recado está dado. Vamos acabar com estes mimimi e vamos jogar bola com mais seriedade e responsabilidade em respeito há estes torcedores atleticanos tão desrespeitados e enxotados da Baixada,ou pelos valores ou pelas atitudes ditatoriais do Presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…