O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2016 - 17h32

Nem Sigmund Freud explica! Ou talvez o Petraglia

Fica difícil de saber o comportamento do grupo fora de casa e dentro de casa. Fora é quase um palpite certo que a derrota é uma certeza e dentro de casa a vitória. Mas isso tem que ter uma origem ou motivo.

Já ouvi dizer que o grupo de jogadores ficou enjoado, quero dizer, só gostam de jogar na Baixada, no gramado sintético, coisa que eu me recuso a acreditar. Outros dizem que é falta de comprometimento, já que tanto faz vencer ou ganhar, e que as vitórias dentro da Arena são por pressão da torcida. Mas como os dirigentes tratam o nosso futebol e os nossos torcedores são verdadeiros aguerridos, tem fundamento esta teoria de conspiração.

E tem até aqueles que dizem que a falta de maturidade de alguns jogadores compromete o rendimento do grupo dentro de campo.

Para mim em particular é falta de treinamento nos quesitos de fundamentação básica, como chutar a gol e também falta de vontade em se aprimorar nesta fundamentação.

Em resumo, como não se pode mais contratar, a única saída é estrear os novatos prematuramente no profissional para suprir esta lacuna na frente da área adversária. Até se tinha uma solução mais assertiva se não fosse dispensado o Walter. Mas aí, quem tem que explicar é Petraglia e CIA.

Enfim, em resumo a tudo isso, só tenho a dizer que enquanto o Petraglia e os demais cartolas meterem o bedelho na montagem do elenco, nunca seremos grande clube de futebol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…