Paulo Autuori: O Treinador dos sonhos do ‘CAP’
Se não bastassem os bons resultados e a competência para levar um elenco mediano ao G6.. do Brasileiro.. Ao meu ver tirando ‘leite de pedra’. Paulo Autuori tem o perfil que o nosso presidente adora.
Aceita a saída de jogadores, ataca a imprensa, com respostas curtas, a CBF pelo calendário ridículo e põe a ‘pizada’ da base pra jogar e principalmente, não contesta decisões tomadas pela diretoria, as defende..
Não estou aqui contestando o trabalho dele.. De maneira alguma..
Mas por que criticar a torcida?
Ela apoiou o time mesmo com as limitações e imposições colocadas pelos seus patrões, OU NÃO É VERDADE?
O que deixa a torcida, desculpem a palavra ‘puta’ da cara é que a diretoria fez o favor de tirar o principal jogo do ano, que a torcida mais se mobiliza para fora da Baixada e colocou na Vila Capanema, que um estádio pequeno, antigo e não comporta o tamanho da nossa torcida..
Por causa de um show!
O que deixa a torcida enojada é ser tratada como ‘bandidos’ na revista dos jogos, estando ela obrigada a praticamente comprar produtos oficiais do clube, que são caros, que não tem todos os tamanhos e que se estiver usando a camisa de uma torcida organizada, que existe em função do clube que viaja para acompanhar o time onde ele jogue, estejamos cometendo um crime hediondo..
A torcida fica de cara, quando vê que a mística do seu estádio morrer dia após dia, pois entra em um estádio que não é vibrante seja nas cores ou na ‘atmosfera’ tão propalada por ele nas coletivas.
Por melhor momento do time dentro do campo..
Está sem graça assistir jogos na Baixada.
Respeito profundamente o profissional Paulo Autuori e sua história no futebol e principalmente seu trabalho no Atlético..