10 out 2016 - 15h20

Atleticanos ainda podem habilitar os smarts para o Atletiba

Os sócios do Furacão ainda podem garantir lugares no Atletiba do próximo domingo (16), às 17h, na Vila Capanema, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sistema de habilitação de Smart Card iniciou na última sexta-feira (7), dia no qual a torcida atleticana teve dificuldades com o sistema, mas ainda restam vagas em todos os setores do estádio. O Atlético possui cerca de 20 mil sócios, porém a capacidade da Vila é de aproximadamente 16 mil lugares.

Para habilitar o smart, os torcedores precisam fazer o login no site www.ingressoscap.com.br, utilizando e-mail e senha do Sócio Furacão. Depois, escolher um dos três setores da Vila Capanema, conforme disponibilidade: Reta do Relógio, Social e Curva Norte.

A mudança do local partida, antes marcada para a Arena da Baixada, se deu devido ao show do cantor Andrea Bocelli, que ocorrerá no dia 19. Os produtores informaram, no mês passado, de que a montagem palco do evento começaria no dia 12, ou seja, antes da realização do clássico.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…