10 out 2016 - 18h31

Rubro-Negro tem retrospecto positivo contra o Grêmio em 2016

Atlético e Grêmio se enfrentam na quinta feira (13) em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será o quarto entre as equipes em 2016, e o retrospecto é favorável para o time paranaense, que saiu vitorioso de duas das três partidas.

No primeiro turno o Atlético venceu a equipe gaúcha com certa facilidade, na Arena da Baixada. Com gols de Hernarni e André Lima, o furacão só não goleou devido a boa atuação do goleiro gremista, Marcelo Grohe.

As outras duas partidas foram pela Copa do Brasil. Ambas as equipes venceram o confronto fora de casa por 1×0, resultando na fatídica disputa de pênaltis, que acabou com a eliminação do Atlético.

Nesta quinta o jogo é fora de casa, situação em que o furacão não se sente confortável e onde já deixou escapar vários pontos durante o campeonato. No entanto, o rubro-negro se portou muito bem no jogo de volta da Copa do Brasil e realizou uma de suas melhores partidas fora de casa. Se conseguir repetir a boa atuação, a equipe de Paulo Autuori pode voltar do Rio Grande do Sul com um bom resultado na bagagem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…