O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2016 - 8h28

Jogo de seis pontos

Por curiosidade, hoje vi a tabela do Campeonato Brasileiro e observei que estamos a um ponto do Botafogo, a dois pontos de Grêmio e se não estou enganado a três pontos do Corinthians.

Portanto, em vista desta situação, o jogo contra o Grêmio é de relevante importância, já que a conquista de três pontos e uma ajuda do acaso nos deixaria mais próximos da sonhada Libertadores.

Agora, se der o que sempre acontece fora da Baixada e com raras excessões uma vitória, a derrota nos levará para oitavo ou nono lugar dependendo também do acaso do destino. Isso sem contar que teremos Atlequita (Atlético x Paquita) depois do jogo contra o Grêmio e como a gente tem a péssima mania de ressuscitar morto, já viu. É torcer pela vitória contra o Grêmio e jogar uma pá de cal nesta paquitas para tudo se encaminhar corretamente.

Desta forma, vencer o Grêmio é colocar um pé na Libertadores, perder é se afastar dela e deixar as coisas mais complicadas do que estão.

Torço pela vitória como no jogo da Copa do Brasil contra eles no tempo normal, mas em vista do retrospecto eu confesso que estou com a barba de molho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…