11 out 2016 - 16h19

Time praticamente definido para enfrentar o Grêmio

O Furacão que encara o Grêmio, nessa quinta-feira, em Porto Alegre, terá poucas mudanças com relação ao time que derrotou a Chapecoense na última rodada, em Curitiba. Enquanto o departamento médico continua cheio, Paulo Autuori vai dando oportunidades para atletas das categorias da base do clube mostrarem serviço.

Além de já não contar com jogadores importantes como Sidcley, André Lima e Nikão, o treinador atleticano agora também ganhou o desfalque do lateral-esquerda Nicolas, que sentiu uma lesão no quadril. Com isso, a tendência é que o jovem zagueiro Marcão seja improvisado no setor. Outra opção seria deslocar o lateral-direita Léo para a posição, o que abriria espaço para Rafael Galhardo começar jogando no lado direito. Outra ausência certa para o jogo dessa quinta é o atacante Lucas Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em coletiva nessa terça-feira (11), no CT do Caju, o técnico Paulo Autuori já antecipou que a base do time será a mesma das últimas partidas e que o goleiro Weverton, defendendo a Seleção Brasileira, e o volante Hernani começarão como titulares diante do Grêmio. Assim, um provável Atlético deve ter: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio, Matheus Rosseto, Hernani e Lucho Gonzáles; Guilherme Schettine (Marcos Guilherme) e Pablo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…